sábado, 1 de outubro de 2011

A BANDA HELVÉTICOS ACABA DE LANÇAR SEU MAIS NOVO EP!!!


AE O TRAMPO DOS CARAS!!
FAIXAS:

01 - ELA SONHA
02 - A SOLUÇÃO
03 - MAIS UMA DOSE DE VOCÊ
04 - O INVERNO VAI TRAZER

LINKS

SIGA EM:
TWITTER.COM/HELVETICOSROCK

OUÇA EM:
MYSPACE.COM/HELVETICOSROCK
HELVETICOS.TNB.ART.BR

MAIS DOWNLOADS EM:
TRAMAVIRTUAL.UOL.COM.BR/HELVETICOSROCK


MUITO OBRIGADO. CONTINUE OUVINDO HELVÉTICOS!


APOIO:

DATSOM INSTRUMENTOS MUSICAIS
PORTAL E PRODUTORA REGIÃO ROCK
BULLETREE FILMES


“Bravo!”: aplauda de pé o novo EP dos Helvéticos

Bombinhas é um dos mais bonitos balneários de Santa Catarina. A pequena cidade não tem nenhuma tradição no rock catarinense, mas também reserva surpresas. O que dizer de um grupo de rock formado por aquelas lados? Pois é, os Helvéticos são a “única banda de rock da cidade”, mas com apenas dois, três anos de existência figura entre as principais bandas do estado. Eles lançam ‘Bravo!’, o segundo EP da carreira do trio. O trio mostra um pouco mais do seu rock em quatro músicas, mesmo número de canções de ‘As Coisas Que Você Faz’, disco de estréia da banda.
‘Bravo!’ (com exclamação mesmo) é mais um pouco do que a banda bombinense pode mostrar para o seu público, para o cenário rock de Santa Catarina. Gravado no estúdio HMIX, em Curitiba, o EP mostra uma evolução nítida na musicalidade da banda. Apesar disso, não é um mostro de laboratório, pois ainda contém a simplicidade explícita da sua sonoridade – marca sempre latente em todas as composições do grupo. A prova é a continuidade das linhas de baixo marcadas e empolgantes, dos riffs de guitarra aluncinates e de uma bateria inquieta, precisa.
‘Ela Sonha’ abre as portas de “Bravo!”. Como o título sugere, é um mergulho em um sonho, em um mundo novo com uma aura mágica. A musicalidade inebriante segue com ‘A Solução’, um verdadeiro banho de psicodelia e rock’n roll. Empolgação, energia, depressão, nostalgia: essas são as sensações de ‘Mais Uma Dose De Você’, a terceira faixa do álbum. Os trabalhos terminam com ‘O Inverno Vai Trazer’, baladinha romântica e com melodia apaixonante. Não há como não bater palmas para “Bravo!”.  Em pé, de preferência.

                                                                                                              Por Cláudio Costa - Portal RegiãO Rock

Estamos disponibilizando o download aqui: http://helveticos.regiaorock.com.br/
SÓ SONZEIRA!!!
GRANDE ABRAÇO!!!

Nenhum comentário: