segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CIGANA DO ROCK ENTREVISTA O URSO XAMPU (DO DESENHO URSO DO CABELO DURO)


Bom, O Urso do Cabelo Duro foi um desenho muito doido de 1971 da Hanna Barbera, que trazia 3 ursos ripongas e malukos, hoje vou entrevistar o Urso Xampu!!!
Carlos Gremista- E ae xampu, o que me conta meu velho?
Urso Xampu- Oi Gremista, alo Para o pessoal da Cigana e todos os fãs do urso do Cabelo Duro ae do Brasil!!
Carlos Gremista- Pq vcs sempre estavam tentando fugir do Zoo Wonderland?
Urso Xampu- Bixo isto é uma mentira criada pelo sistema, nunca quisemos escapar pois tínhamos tudo La, só queríamos sair p curtir um rock e saciar nossa larica, problema é que o guarda era caretão, ae complicava as coisas hehehe!!!
Carlos Gremista- Falando em ter tudo, o que era aquela caverna de vc`s?
Urso Xampu- Gostava né? Cara tinha de tudo La, jogávamos poker e fumávamos tudo, era só apertar o botão quando o guarda careta e cagueta chegava!!!  Hehehe
Carlos Gremista- Falando nisto passa a bola ae peludo!!!
Urso Xampu- Foi mal ae!!
Carlos Gremista- E aquela motoca velho, o que era aquilo?
Urso Xampu- Era uma tt 125 com aditivo LSD, e bixo pegava na primeira pedalada, mas precisava estar os 3 na mesma vibe, eu o Janjão e o Bubi, bons tempos !!!!
Carlos Gremista- Qual banda era que embalava as mentes de vc`s quando estavam muito doidos?
Urso Xampu- Com certeza a Grateful Dead, viajávamos direto e depois saiamos p curtir!!
Carlos Gremista- então ta meu amigo Xampu vamos encerrar por aqui pq já estamos quase queimando os dedos!!! Algum recado p os fãs do Brasil?

Urso Xampu- Queria mandar um grande abraço ae p todos no Brasil e principalmente p os fãsdo Rock e da gente, valeu Cigana do Rock e quem quiser conhecer umas aventuras nossas das antigas procura ae na net que tem!!! Bom este baguio ae ein? .....

 

valeu a todos e breve mais um de nossos heróis!!!
grande abraço!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra gremista, do caralho está entrevista!!! Eu sou fã desse urso maluco aí. Mas cá entre nós, o bagulho era bom mesmo pra ti ficar conversando com um urso cara, ta sobrando tempo aí em Itajaí em brother, hehehehe!!!!
Grande abraço xirú!!!
Maik Moon

CIGANA DO ROCK CARLOS H. SILVA disse...

hehehe grande Maik!!!!! saudade do amigo!!!

Cly disse...

Mais um grande furo de reportagem.
Bala!
Muito show.

CIGANA DO ROCK CARLOS H. SILVA disse...

vALEU CLY!!! ALGUMA SUGESTÃO PARA A PRÓXIMA? ABRAÇÃO!!