quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FESTIVAL DEMO SUL

Nascido em 2001, o Demo Sul, produzido pela Braço Direito Produções, é um festival de música independente de Londrina, Paraná. Hoje, considerado o maior festival do sul do Brasil é um evento de expressão internacional e atrai músicos, bandas, artistas, fãs e profissionais ligados a música de todo o Brasil e do mundo.

O Demo Sul é um festival que acredita que a musica nos conecta, e por isso investe em novas ações que contribuem para extensão, pesquisa e circulação da música nacional, proporcionando maior fluxo em sua cadeia produtiva e atraindo a atenção de agentes e instituições do Brasil e exterior relacionadas ao mercado musical.

Durante 11 anos de existência, o Demo Sul abriu espaço para as mais diversas bandas independentes da cena local e grupos de reconhecimento nacional e internacional. Nomes como Mudhoney (USA), Tom Zé, Nação Zumbi, Pato Fu, Edgar Scandurra, Cachorro Grande e Júpiter Maçã já figuraram nos palcos do festival. Alem disso bandas como Trilöbit, Macaco Bong, Porcas Borboletas, Vanguart, Moveis Coloniais de Acaju e Terra Celta tiveram suas carreiras impulsionadas com o apoio do festival.

Alem dos shows, o festival oferece ações de circulação através da Feira Demo Sul e de formação com a realização de simpósios, workshops e oficinas. Realizado anualmente, o Demo Sul, se consolida cada vez mais como um evento que não só busca mostrar o que tem sido feito na música independente, mas também que organiza ações visando seu debate e seu fortalecimento. 

CONHEÇA MAIS DESTE SUPER FESTIVAL AQUI!! http://demosul.tnb.art.br/
GRANDE ABRAÇO E MÃOS A OBRA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Guerreiros, venham aqui brigar!!!!
Sei lá porque disse isso, mas achei legal!!!!
Abraço gremista!

Unknown disse...

vc disse pq é um guerreiro!!! hehehe abração. este filme tambem merece um post!!!