quarta-feira, 23 de junho de 2010

Black Crowes lançará disco novo!!


De acordo com informações do Território da Música, o BLACK CROWES anunciou que lançará um disco duplo em comemoração aos 20 anos desde o primeiro álbum da banda “Shake Your Money Maker”.

O novo disco se chama “Croweology” e tem previsão de lançamento para o dia 3 de agosto. Sobre a marca que o grupo atingiu, o vocalista Chris Robinson disse: “Obrigado pelo seu tempo, sua imaginação, suas dores e alegria. Obrigado por 20 anos de rock'n'roll cósmicos. Vinte anos estranhos. E antes da banda que se atreveu a sonhar em voz alta dar um tempo, estamos orgulhosos de lhes dar o nosso ‘Croweology’”.

Depois que o disco chegar às lojas, o BLACK CROWES vai entrar em turnê pelos Estados Unidos para fazer divulgação do álbum. “Com um sorriso tão largo que você pode contar os meus dentes e com um coração tão cheio de amor que transborda, humildemente eu agradeço à vocês”, falou Robinson sobre a excursão.

“Croweology” reunirá versões acústicas dos principais sucessos do BLACK CROWES e será vendido por um preço acessível como forma de agradecimento aos fãs que acompanharam a banda nesses 20 anos de estrada.

Fonte desta matéria: Território da Música

PARA QUEM CURTE BLACK CROWES COMO EU É UMA GRANDE NOTICIA!!!!

ABRAÇÃO

Nenhum comentário: