quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CUIDADO O OZZY ESTA NA PISTA!!!!!!





(06-10-09) – Depois de 19 tentativas, o lendário Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, finalmente passou no teste para tirar sua carteira de motorista. O cantor alertou no microblog Twitter: “Levei 60 anos, mas eu consegui. Pela primeira vez, vou dirigir dentro da Lei. Por isso, esteja atento!”.

O ex-vocalista do Black Sabbath declarou que o grande vilão do passado, responsável por adiar sua habilitação, foi o álcool. Entretanto, Ozzy admitiu estar com uma garrafa de vodka no bolso no momento do teste.

De acordo com a estrela do rock, tão difícil quanto passar no exame foi conseguir um instrutor que o acompanhasse no carro durante três aulas sem achar que ele fosse maluco.

Renascido das trevas para o reality show, onde expôs ao mundo sua família pouco convencional, Ozzy comemorou: “agora poderei fugir do hospício que é a minha casa e dar uma volta no quarteirão para ficar sozinho”.

Fica a esperança de que a habilidade do cantor ao volante tenha melhorado. Em 2003, Ozzy por pouco não morreu em acidente com um quadriciclo.

o ozzy é foda!!! rsrsrs até mais galera!!! abração!!!!

Um comentário:

Trapp disse...

QUER O QUÊ? O CARA SEMPRE FOI MOVIDO A ÁLCOOL, SORTE NOSSA QUE ELE AINDA TÁ VIVO, VAMOS VER MUITA DOIDERA DELE AINDA.
AFINAL SE NÃO FOSSE ESSE CARA SERÁ QUE EXISTIRIA O HEAVY METAL? OU SERÍAMOS DISCÍPULOS DESSES "EMOS-BREGANEJOS". FILHOS DA MÃE QUE ESTÃO NA MÍDIA ENGANANDO A GALERA DIZENDO QUE SABEM FAZER MÚSICA DE QUALIDADE.
ABRAÇO CAMARADA!