quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DA SERIE CERVEJAS QUE AMAMOS...HOJE PARTE 1 BELGICA: JUPILER


Cerveja tambem e cultura.
Dica da semana

Nome: Jupiler
Pais: Belgica
Cidade: Bruxelas
Url: http://www.ab-inbev.com/go/brands/brand_portfolio/local_brands/jupiler.cfm



A Belgica e um pais espetacular. Nao so pelos seus famosos chocolates, wafles, mas tambem pela sua cerveja. Considerada uma das melhores do mundo.

Para ser mais justo, vou escrever dois post sobre duas cervejas belgas. Um post sobre a mais popular na Belgica, e outro sobre a cerveja belga mais vendida no mundo.

Este post, sera sobre a mais popular. Jupiler voce pode encontrar em todos os bares, restaurantes, cafes, supermercados em Bruxelas. O logo tem um touro preto, garrafa simples entretanto o mais importante e o produto. A cerveja que uma excelente pilsen, tem um gosto diferente de sua principal concorrente no pais, a Stella Artois. Esta cerveja e mais forte, o grau alcolico e de 5,2 %, e um sabor meio amargo que e muito bom, e o melhor sem a culpa da ressaca no outro dia porque esta cerveja e produzida com uma das melhores aguas da europa, maltes selecionados e os melhores ingredientes.

Esta cerveja defenitivamente e uma cerveja para homens (sem descriminacao, mas isto e o que e vendido na Belgica).

Cerveja forte, meia amarga, mas nao o amargo com gosto de serragem, um amargo bom. E para beber numa tarde fria na bela Grand Place, praca simbolo da belgica

Cheers! Salute! Saude...

Giovani Feijo
Londres _ Parsons Green
Email msn: feijo@email.it
Visite e deixe seus comentarios, sugestoes
www.giovanifeijo.blogspot.com
twitter.com/Giofeijo

Nenhum comentário: