segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A força verde !!!!

Todos sabem que o bom capitão afunda com o seu navio, mas bom é pouco se pesar tudo que passamos e vivemos neste universo verde. Não vou ser este capitão !!!
Não vou deixar o navio afundar, ninguém aqui é meu marujo, todos fazem parte da minha tripulação, eu assumo todas as responsabilidades, nestes quatro anos casais se conheceram e até crianças nasceram, bandas se formaram o BOI mugiu e poetas se apresentaram, teve show`s e até casamento, os marujos de fora foram chegando e se sentindo em casa e os de casa os receberam sem exitar !!
O navio virou um porto, então não podemos afundar, vamos receber os novos navios do Rock, e se eu tiver apenas um bote por mais simples que ele seja tenho certeza que todos se sentirão em um transatlântico !!
Neste lugar que para muitos só é diversão sai o sustento de uma família maravilhosa, de um cara que ama suas filhas, de um herói que acreditou nisto (Rodolfo), o bar de vários prefeitos, onde rola quadrinhos onde rola vinil e outras artes mil !!! Onde molhos vieram com o blues entre incontáveis aniversários.
É meu último e mais grandioso projeto, manter todas estas pessoas especiais perto de mim !!! A minha vida hoje é dedicada a uma palavra ARTE, e a um sentimento ROCK, lutarei até meu último suspiro !!! Obrigado a todos que acreditam e vamos nessa !! O Green Pub Não vai acabar assim tão fácil !!!
  

Um comentário:

Anderson Fabiano disse...

IUUHHHUUUUU!
E o Verbo & Maresia vai fazer a sua parte. Que venham as tempestades! Que subam as maiores ondas! Nós vamos estar juntos enfrentando tudo, porque o Green, mais que navio é nosso Quartel General!
Beijo no coração, Carlão!
Do seu marujo, Fabiano