sábado, 10 de dezembro de 2011

BAITA PROJETO!!! PARABENS AO Projeto Gravêh ESTÚDIO MÓVEL

A Ong Cirandar, motivada pelo reconhecimento de boas práticas de cultura no estado em junho de 2009 iniciou a captação de parceiros para implementação do Projeto. O primeiro passo foi encontrar, na empresa Benfica apoio para concretização de um estúdio móvel. Através de um comodato foi possível adquirir o veículo um ônibus.
O passo seguinte foi iniciar a equipagem em um amplo serviço de engenharia e arquitetura para transformar o que seria um ônibus urbano em um estúdio móvel com capacidade para a gravação em qualidade digital para artistas, duplas, bandas e grupos.
Cappro Consultoria integrou-se ao projeto para aprimorar o sistema de captação de recursos e contribuir na gestão e a busca pela sustentabilidade do projeto.
Atualmente o principal desafio é encontrar parceiros para a implementação e manutenção das turnês.
O Projeto Gravêh está sendo desenvolvido para ser implementado nas diversas regiões do Estado do Rio Grande do Sul, em cidades onde houver redes de apoio que envolvam as Secretarias Municipais de Cultura, Juventude ou correlatas, bem como ainda ativistas de todos os segmentos musicais, Pontos de Cultura, ONGs ligadas a todos os segmentos culturais e ainda comunidades que tenham interesse em promover a cultura local, através da música.
O Projeto será sempre desenvolvido em ambiente ao ar livre, como Praças, Parques, Praias e ou ainda em Centros Culturais que tenham as portas abertas para a comunidade usufruir e participar das ações e atividades.


TURNÊ CANOAS

9 de dezembro de 2011
Ong Cirandar, em parceria com o Instituto Oi, confirma que o Estúdio Móvel Gravaêh! estará gravando em Canoas a partir de domingo, dia 11 de dezembro.
As bandas selecionadas para participarem do projeto na turnê Canoas foram:
  1. Bandaweh
  2. Carlinhos da Gaita
  3. Carol Matos
  4. Dus Corre
  5. Instinto Roots
  6. Negroide MC & Don Cassino
  7. Os Diletantes
  8. Os Mulekis Sedutores
  9. Renato Larrosa e Banda
  10. Só Alegria
Suplente:
Jóia Rara
A reunião de audição ocorrerá no dia 10 de dezembro, a partir das 16h, Local: Secretaria Municipal da Cultura (Prédio da Biblioteca Pública), Rua: Ipiranga, 105 Centro Canoas
O processo de seleção é complexo, cada músico, banda, grupo musical possui sua especificidade. Assim, a adoção de um conjunto de critérios foi fundamental para avaliar os candidatos de forma unânime. Os critérios avaliados foram:
1)Técnica
2)Conjunto
3)Letra
4)Afinação
5)Originalidade
6)Vocal
Pode-se destacar que a definição dos critérios de avaliação foi rigorosamente respeitada e que o processo de seleção buscou dar oportunidade à gravação de diferentes gêneros e estilos musicais. Sendo assim, agradecemos à participação de todos os músicos e bandas que se inscreveram no processo de seleção e parabenizamos a iniciativa e o talento de cada um.
Um abraço e sucesso!
Equipe do Gravaêh! Estúdio Móvel

PARABENS AOS DILETANTES POR SEREM ESCOLHIDOS PARA ESTE LANCE TÃO MASSA!!!
GRANDE ABRAÇO!!!

Nenhum comentário: