sábado, 6 de junho de 2009

Concurso de video clipes em canoas

1º FESTIVAL CANOENSE DE VÍDEOCLIPES INDEPENDENTES

Mais uma boa dessa rapaziada articulada de Canoas.
1º FESTIVAL CANOENSE DE VÍDEOCLIPES INDEPENDENTES
Estão abertas as inscrições para o 1º Festival Canoense de Videoclipes Independentes.
O Coletivo de Bandas Independentes Locais (B.I.L), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Canoas, apresenta o 1º Festival Canoense de Videoclipes Independentes. O evento será no dia 08 de agosto, no auditório da Associação Cultural de Canoas (Av. Victor Barreto, n. 2305 - Bairro Centro).
O Festival não possui fins lucrativos e tem por meta apoiar e divulgar a cena musical independente, bem como incentivar a produção audiovisual em Canoas e no Rio Grande do Sul. Qualquer banda independente, ou seja, que não esteja trabalhando com uma gravadora, pode participar.
O Festival é divido em duas categorias: uma mostra competitiva voltada apenas para as bandas do estado do Rio Grande do Sul e uma mostra não competitiva aberta aos demais estados brasileiros. A premiação do Festival compreende os prêmios de Melhor Videoclipe em Primeiro, Segundo e Terceiro lugar, além de Melhor Videoclipe na opinião do público.
Os realizadores interessados em participar deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida juntamente com uma cópia fiel do videoclipe em DVD para a Secretaria Municipal de Cultura de Canoas até o dia 17 de Julho. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados pelos sites:
www.canoas.rs.gov.br
bandasindependenteslocais.blogspot.com

Nenhum comentário: