segunda-feira, 13 de junho de 2011

OLD STUFF TRIO!! É BILLY NA VEIA!!!


A Old Stuff é uma banda especializada em standards de Rockabilly, tendo no repertório clássicos de Elvis Presley, Eddie Cochran, Gene Vincent, Buddy Holly, Carl Perkins e muitos outros mestres da primeira geração do Rock, além dos representantes mais expressivos do estilo, os Stray Cats. A sonoridade é fiel à década de 50, ficando a única concessão por conta de algumas canções autorais. É uma aula de historia do Rock no palco, um show diferenciado com instrumentos clássicos: microfone vintage, bateria econômica, guitarras semi-acústicas e o indefectível baixo-acústico "Rabecão". Com transito livre em todo circuito de
casas noturnas do Rio Grande do Sul e várias incursões no mercado de São Paulo, também levam seu show para encontros de carros antigos e de motociclistas, além de festas temáticas, onde o trabalho encaixa como uma luva no clima dos eventos. Com oito anos de estrada, a Old Stuff tem se destacado na cena musical por manter vivo este estilo tão marcante.
Isto mesmo é uma baita banda de rock, ja vi inúmeas apresentações e os caras detonam, lançaram a pouco suas musicas autorais que gostei muito e agora carrego no meu carro p curtir!!
MAIS UMA GRANDE BANDA P VC`S CURTIREM!!
GRANDE ABRAÇO!!!!

Nenhum comentário: