sexta-feira, 6 de maio de 2011

SEU SECO E A MBB!!!!!



Nascido em Gaurama (RS), cria de Santa Maria (RS), começou participando de festivais de música estudantil, Tertúlias e Festivais da Canção nativista daquele Estado.
Vindo a título de férias conhecer a costa esmeralda no fim da década de 80, nunca mais voltou, aqui ficou e reside até hoje em Porto Belo (SC).
Participou de várias bandas e grupos sempre voltados a MPB, trilhou toda a região do vale do Itajaí e do litoral norte, além de incursões nos três estados do Sul. Músico profissional desde 1990, gravou seu primeiro CD recentemente, intitulado “Coisas de Boteco”, onde interpreta alguns de seus ídolos e mentores e canta três faixas de sua autoria.
Defensor fiel da pura MPB e da Bossa Nova, na voz e no violão, no peito e na raça, sobrevive, há mais de 25 anos em solo catarinense, só da música..
Pai de quatro filhos e avô, por enquanto Seu Seco segue escrevendo sua história em Santa Catarina, lugar que aprendeu a amar, defender e cantar o ano inteiro.
Encantando e ao mesmo tempo encantado com o povo deste lugar, segue curtindo, sol, praia e beira mar.
APESAR DE COLORADO SEU SECO É BOA PESSOA E UM GRANDE MUSICO!!!!
E PQ MBB? BEM HJ QUALQUER PORCARIA É CONSIDERADA MPB, ENTÃO O CARA SE MORDEU COM TANTA MUSICA RUIM E FEZ SEU REPERTÓRIO SÓ COM MBB (MUSICA BOA BRASILEIRA), BREVE POSTO UM SOM DELE E UM VIDEO DESTE MUSICO XUCRO DAS ANTIGAS!!!
GRANDE BROTHER SECÃO!!!
ABRAÇÃO!!

Nenhum comentário: