segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pets Rock 2010: o calendário "animal" com as lendas da música



Que tal um calendário com fofos animaizinhos vestidos e penteados como grandes pessoas do mundo da música rock e pop? Essa é a proposta do Pets Rock 2010, um bizarro calendário com fotos montagens bem divertidas e inspiradas em uma “semelhança” entre grandes nomes da música pop, country, rock…

Quem será o artista inspirador de cada uma das fotos? Antes de descobrir, que tal brincar um pouquinho no feriadão? Será que vocês conseguem adivinhar o nome dos músicos que inspiraram as fotos dos cachorrinhos, coelinhos e gatinhos? Amanhã a gente dá o resultado e você pode fazer as suas apostas nos comentários, topas? Eis algumas dicas:

1) Esta será reconhecida apenas pelos apaixonados pela country music 2) Não é necessário um faro de detetive para descobrir, muito fácil 3) Mamma mia, que quarteto! 4) O príncipe das trevas quer o seu osso 5) Esta gatinha acabou de sair da clínica de reabilitação … com resultados nada satisfatórios 6) Os dreads te dizem alguma coisa? 7) Cobaia glam 8 ) O topete diz tudo… Outra muito fácil! 9) Uma maravilha de coelho 10) Um cachorro “vicious”11) Este poderia fazer os instrumentos pegarem fogo 12) Parabéns para quem conseguir decifrar este enigma… famoso quem?

Nenhum comentário: