GAROTO NOVO, COM TREZE ANOS GOSTAVA DE JOGAR BOLA, MAS JÁ OLHAVA PARA AS GAROTINHAS.
LÁ CONHECEU UMA MENINA MUITO BONITA, QUE ERA FILHA DO DONO DA PRAINHAONDE ESTAVAM ACAMPADOS. PASSARAM QUATRO MESES ACAMPADOS LÀ, O MENINO COMEÇOU A NAMORAR INOCENTEMENTE A MENINA, E O PAI DA GAROTA UM VELHO GROSSO DO INTERIOR FICOU SABENDO DO INTERESSE DO RAPAZ E QUE ELE JOGAVA FUTEBOL, TEVE A IDEIA DE CONVIDAR O RAPAZ PARA UM JOGO DA FAMÍLIA COM O INTUITO DE CONHECER MELHOR O NAMORADINHO DE SUA QUERIDA FILHA.
O RAPAZ MUITO TÍMIDO PEGOU SUA CHUTEIRA NÒVINHA QUE ACABARA DE GANHAR DE SEU PAI E FOI SE ENCONTRAR COM A FAMÍLIA DA MOCINHA.PARA O TAL FUTEBOL EM FAMÍLIA. CHEGANDO LÁ, SE APRESENTOU E SENTOU JUNTO A FAMÍLIA FICANDO CALADO. A MENINA VENDO QUE O RAPAZ NÃO TINHA ASSUNTO PUXOU CONVERSA COMENTANDO SUAS AULAS DE BALÈ, FALOU SOBRE EXERCÍCIOS E QUE QUASE JÁ CONSEGUIA FAZER UM ESPACATO. O RAPAZ QUERENDO PARTICIPAR DA CONVERSA AVISTOU UMA CADELINHA QUE ESTAVA ATRAZ DO PAI DA MENINA COÇANDO A CABEÇA COM A PATINHA TRASEIRA E FALOU:
JÁ CONSEGUE FAZER AQUILO?
TODOS SE VIRARAM PARA OLHAR A CADELINHA, SÓ QUE O ANIMALSINHO JÁ HAVIA TROCADO DE POSIÇÃO, A CADELINHA ESTAVA LAMBENDO SUA PRÓPRIA XOXÒTINHA.
O RAPAZ PULOU CINCO CERCAS FUGINDO DO PAI DA MENINA E DE SEUS IRMÃOS E NUNCA ESTREOU SUA CHUTEIRA NOVA QUE FOI ABANDONADA AO LADO DA CADEIRA ONDE ESTAVA SENTADO.
HEHEHE PIOR QUE ACONTECEU!!! GRANDE ABRAÇO!!!!
Um comentário:
Adorei a história !!!!!!!!!!! muito bem escrito, ótimo colunista ! beijos
Postar um comentário